Notícias

  29/03/17 - NOVA FÁBRICA DA ECIL ENERGIA EM PIEDADE, INTERIOR DE SP

Após o realinhamento estratégico da empresa ECIL ENERGIA Indústria e Comércio LTDA, objetivando a melhoria dos processos de operações e desenvolvimento de produtos, em 2017, o controle operacional da Empresa passa a ser assumido pelo Grupo ECIL.

A reestruturação societária se consolidou com um importante aporte de capital com consequências positivas para a ECIL ENERGIA e seus clientes, proporcionado à organização uma gestão integrada com as demais empresas do grupo, otimizando processos e recursos, além de criar um melhor dinamismo executivo.

O Grupo ECIL, está presente no mercado brasileiro há mais de 87 anos, sendo uma organização de formação familiar, com sólida estrutura financeira e gerencial, atuando nos setores de manufatura, indústria de processos (siderurgia, química e petroquímica, papel e celulose, mineral, alimentícia e farmacêutica) e energia.

Seguindo esse dinamismo, a partir de 10/04/17 nossa nova fábrica estará em um prédio próprio de 3500m², localizado no município de Piedade – SP, com toda a infraestrutura para atender nossos clientes e parceiros de negócios. A Ecil Energia manterá um escritório em Barueri – SP, concentrando as áreas de Engenharia de Desenvolvimento (P&D) e o Departamento Comercial.

Essa decisão reforça a confiança do Grupo ECIL no mercado brasileiro, investindo capital próprio em novos segmentos de atuação e produtos que, em breve, estarão disponíveis no mercado.




SOBRE AS EMPRESAS:

A Ecil Energia, fundada em 1992, desenvolve e oferece produtos e serviços com conteúdo tecnológico inovador, no mercado de distribuição e transmissão de energia elétrica, com foco nos segmentos de automação e redes inteligentes (Smart Grids);

O Grupo Ecil, fundado em 1929, é um dos mais antigos empreendimentos industriais em operação no Brasil, com atuação nos segmentos de temperatura para aplicações industriais e siderurgia, com presença no mercado mundialpapel e celulose, mineral, alimentícia e farmacêutica) e energia.