Conectividade Industrial

  CONECTIVIDADE INDUSTRIAL

A Ecil Energia desenvolveu um conjunto de soluções voltadas a aplicações de conectividade para redes LAN, em ambientes industriais e plantas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Esta linha de produtos possui forte aderência às necessidades específicas de ambientes com elevado índice de interferências eletromagnéticas e distúrbios elétricos, bem como, severas condições ambientais de temperatura e umidade.

São soluções modulares que permitem a instalação de diversos blocos em trilhos DIN, em que todos os cabeamentos elétricos e ópticos podem ser corretamente direcionados às suas respectivas calhas.

CARACTERÍSTICAS:
• Alimentação AC/DC Full Range com proteções contra surto de tensão;
• Montagem em trilhos DIN;
• Ausência de partes móveis;
• Elevada robustez;
• Facilidade de montagem.


CONVERSOR TTL ÓTICO AS - 0001

O amplificador de sinais AS-0001 possui uma entrada óptica e uma entrada elétrica, não podendo ser utilizadas  ao mesmo tempo, convertendo um tipo de sinal em outro.

Saiba mais




CONVERSOR DE MÍDIA CM - 1100

O conversor de Mídia Fast Ethernet CM-1100 tem como finalidade transformar um sinal elétrico padrão 10/100BASE-TX em um sinal óptico padrão 100BASE-FX.

Saiba mais




CONVERSOR SERIAL ÓTICO CO - 2410

O Conversor Serial CO-2410 converte os padrões RS- 232C e RS-485/422 em porta óptica, possibilitando a conversão bidirecional de maneira transparente.

Saiba mais



TERMINAL SERVER (TS - 5000)

A família de Terminais Servers é composta de conversores de protocolo TCP/IP para serial.

Possuem quatro interfaces de comunicação serial, padrão RS-232C/485/422, configuráveis por software, assim, é  possível monitorar simultaneamente até quatro equipamentos em quatro sockets diferentes, realizando a configuração individual das interfaces seriais apontadas para o socket desejado
.

Saiba mais



CONVERSOR SERIAL ÓTICO MOM - 232

O MOM-232 é um conversor RS-232C para fibra óptica. É a solução ideal para conexões em longas distâncias que necessitem de acoplamento óptico entre equipamentos.

Saiba mais